Clique aqui e conheça o site

          Mojoara Editorial é uma editora, mas não uma editora qualquer. Ela tem seus princípios, seus valores e também suas idiossincrasias.
          Em primeiro lugar, ela não tem como prioridade editar publicações (livros, documentos etc) do mercado em geral e funciona apenas como a casa publicadora dos nossos sites temáticos em Comunicação, dos nossos cursos a distância e da própria Comtexto Comunicação e Pesquisa. Mais recentemente, flexibilizou sua proposta e esta empenhada em editar e-books na área de Comunicação/Jornalismo.
          Em segundo lugar, a proposta da Mojoara Editorial não é trabalhar com textos comerciais que possam ter alta vendagem, mesmo porque ela tem como compromisso editar materiais críticos e que se contrapõem aos grandes interesses que rondam a comunicação (e o jornalismo em particular), a saúde, o meio ambiente, o agronegócio e a ciência e a tecnologia.
          Finalmente, a Mojoara Editorial quer incentivar (provocar seria o termo mais adequado) o debate, valorizar a pesquisa acadêmica e profissional e contribuir para a democratização do conhecimento.

 

Webdesign e hospedagem por AMS Public