Olha só o que a Mídia está falando de você

          Todo mundo, e também nós aqui, costumamos falar em auditoria de imagem na mídia, como se, na verdade, a imagem de uma organização fosse um atributo de um veículo. Vamos deixar isso bem claro: a expressão auditoria de imagem é bonita, mas, se mal interpretada, pode esconder um equívoco conceitual: o que a auditoria de imagem realmente faz é identificar e qualificar a presença das organizações (ou até de pessoas ) na mídia (e isso é muito importante) . A imagem (ou as imagens, mais apropriadamente) de uma organização não está efetivamente na mídia, mas na cabeça da audiência. O jornal, a TV, a Internet ajudam a construir imagem, mas ela está verdadeiramente na cabeça dos públicos e da sociedade. Se a gente não assumir isso, vai "pagar um mico" daqueles.

   Conceito                                           
   Relatório PACI                                  
   Custo                                               
   Artigos                                             
 
       

 

 

 

 

 

         Se sua empresa ou organização acredita que o bom relacionamento com a mídia é fundamental para alavancar os seus negócios e contribui para a consolidação de sua imagem ou reputação, então não deve abrir mão de monitorar a sua presença nos meios de comunicação de massa. Mais ainda: deve acompanhar também o esforço de divulgação de seus concorrentes. Afinal de contas, ela não está sozinha no mercado. Não se deixe levar por conceitos equivocados e por metodologias que confundem jornalismo e publicidade. Conheça o Relatório PACI. Leia os artigos sobre auditoria inseridos neste site.

 

Webdesign e hospedagem por AMS Public